Cronograma Capilar

Oi meus cabeludos!!! Como estão?  Bom, estou sumida aqui para fazer postagens, mas estou de volta!! Esse assunto já comentei com vocês há muito tempo que falaria, e hoje vim aqui com um post especialmente para ele. Para entender melhor o cronograma capilar, irei começar com o conceito, que nada mais é que recompor os nutrientes naturais que o cabelo perde com o tempo e com o dia a dia.Mas como assim?

Com a poluição do ar, química, tintura, entre outras coisas, com o tempo nosso cabelo vai ficando sem ''óleo'' , sem hidratação e reconstrução. Cronograma Capilar é uma organização semanal, em que consiste 3 ou 2 vezes por semana um tipo de produto para cada objetivo. Creio que esse post ficará muito longo, então irei dividir em duas partes, uma que apresento meu cronograma capilar e dou algumas dicas para vocês, e essa irei falar e amostrar o básico de um cronograma capilar.

Esses são alguns nutrientes que compõem HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO.



Como pode montar um cronograma capilar, um dos exemplos mais comum.


OBS: O cronograma é recomendado para cabelos muito ressecados, quebradiços, sem nenhuma definição de acordo com seu tipo de cabelo, queda.

Bom gente, por hoje é isso, na próxima falarei sobre meu cronograma capilar, quais produtos uso, dicas, e como vocês podem montar o de vocês. Por hoje é isso! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário