Resenha: Milagre Lola

Oi meus amorecos!!!!!Como estão? Saudades de fazer resenha aqui, andei com o tempo muito corrido, mas estou de volta. Gente, eu estava muito animada para comprar esse creme de pentear MILAGRE, tão falado. Gostaria de ver se ele era bom mesmo. Simplesmente A-D-O-R-E-I, no começo achei que não ficaria bom por causa da sua consistência, mas depois que passei com a fitagem, ficou simplesmente perfeito, definiu até as partes que não definia tanto assim. Passei 4 dias sem lavar o cabelo, nem nada!! Adorei.


Em relação ao preço, comprei em uma loja de cosméticos perto da minha casa, encontrei de R$ 63,00 diferente de outros lugares que encontrei de R$ 90,00.

Por hoje é isso meus amores! Dúvidas, sugestões ou críticas construtivas, podem comentar que responderei, ou podem também mandar sua pergunta para meu Gmail: rafabahiana0@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário