Incentivo a aceitação!





        Oi meus cabeludos! Como estão? Bom, por que o tema de hoje é esse Rafa? Bom meus cabeludos, vejo que muita gente admira o cabelo de outra pessoa, mas não o seu. Mas como assim? O que você está querendo dizer?! Tenho reparado, digo principalmente com as meninas, muitas admiram o cabelo cacheado/crespo, mas não gostam do seu,por simplesmente terem medo de ousar, usa seu cabelo com muito creme ou alisa e alisa. Vim dá uma pequena palavra para essas pessoas.
          Cacheadas e crespas que assumiram o volume tenho quase toda certeza que já ouviram: " Nossa fulaninha, você tem um cabelo tão lindo, queria ter o seu cabelo", ai você olha para o ser e ver que ela também tem um cabelo lindo, porém tem medo de usar, provavelmente de serem julgadas. Qual o nosso papel? Aconselhar, ajudar na autoestima.
            Meninas, tenham coragem para ousar, Deus deu um cabelo perfeito para todos nós, qual o medo? Deus fez uma coisa tão bela que é único, é seu. Imagina se o mundo fosse feito no padrão do homem? Todas as garotas e garotos de tal forma, todas garotas com o mesmo cabelo, o mesmo tudo, simplesmente não teria graça. Deus fez uma variedade de seres em perfeitas condições do branco ao negro, do cabelo crespo ao cabelo liso. Então, qual o conselho que eu dou?  Encare seu medo de frente, sejam fortes, experimente aos poucos, como assim? Se você usa o cabelo preso, comece soltando ele, se você enche o cabelo de creme, comece colocando menos creme, vá se permitindo aos poucos, não tenha pressa.E lembrem-se a inspiração vem de vocês mesmas. Por hoje é isso amores, só foi uma troca de palavras, adoro escrever aqui para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário