Encontro do Vício Cacheado!

Oi meus amores!!! Estou super animada, fiz meu primeiro vídeo! E essa é uma das surpresas que falei que faria para vocês, estou começando a pensar em fazer um canal no youtube! Fiquei super animada com essa entrevista que fiz, além de Flávia ( Dona do IBEC) , ser uma pessoa super legal. conversamos um pouco! Eu não conhecia o instituto muito, agora tomei mais conhecimento sobre esse instituto e pretendo fazer uma visitinha lá! Conheci Flávia no encontro que fui no domingo!




Se gostarem clica aqui em gostei , compartilha com os amigos!!! 

Sobre as coisinhas que comprei?: 




Foram pouquíssimas coisas,apenas de cabelo, mas foram as coisas que mais me interessei! Tiara de flores, um tecido para fazer turbante (Que amo) , e o pente garfo, que pretendo amostrar a vocês como uso , pois não tem mistério, mas tem garotas que sentem dificuldade e dúvidas ao usar esse tipo de pente! 
As fotos irei botar aos poucos na página, espero que tenham gostado!! Bjs amores, e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário