Hidratação: Definição, brilho e maciez!


Oi meus amores! Como estão? Hoje fiz uma hidratação que estou amando, tendo alguns pequenos mistérios que fez com que meus cachinhos ficassem super definido, e irei falar os 3 segredinhos principais que fiz e amei!!

Ingredientes:

- 1 ovo
- 2 pedacinhos de manga
- Menos da metade de uma cenoura ralada
- Hidratação de sua preferência ( usei Skala: Coquetel de Frutas)

Como fazer:

- Em um recipiente coloque o ovo tirando a pelinha da gema ( pois se não o cabelo fica com mal cheiro), de preferência deixem só a gema, pois é dela que se tem as propriedades, não necessita da clara!
-No liquidificador, bata a manga com a cenoura ralada e um pouquinho de água.
- No recipiente que colocou o a gema, coe o "suco" de manga e cenoura, ( pois fica pedacinhos de cenoura e manga e não é legal na hora de tirar) , e só é botar a sua hidratação de preferência!

Segredinhos básicos:

-Depois que lavar o cabelo e condicionar, basta passar a mistureba no cabelo todo, e ir pegando mexas por mexas e enluvando (bastante).
- Deixem a hidratação agir o máximo que poder, eu deixei agir por uma hora!
- Finalizei com Yamasterol (do branco) , com a mistura de natu hair (Manutenção Intensiva). Mas antes disso, esses cremes estavam na geladeira ( O que além de ser fresquinho na hora de passar, define os cachos).


Como está:





Como eu conheço bem esse meu cabelito, ele irá ter mais ou menos 3 dias de day after, todo dia irei tirar uma foto do meu cabelo e postarei na página, assim vocês acompanham meu day after e ver se a hidratação foi boa!! Ah, o ultimo segredinho é dormir com fronha de cetim, se não os cachinhos amanhecem horríveis!!!kkk

Bjs meus amores! Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário