2 Métodos para usar e abusar durante a transição capilar!

Oi meninas! Isso para vocês, que começaram a transição capilar mais não querem acompanhar ,vamos se dizer, tintim por tintim da transição totalmente, e gostaria de cuidar de outro modo do cabelo sem ser apenas texturização! Escolhi duas dicas simples, em que eu já usei, e são eficazes e bem menos "doloroso"!

Box Braids:


2012
 Foto: Google




O antigo nome, tranças de fibras sintéticas! Bom meninas! Eu considero esse o melhor método, por que?  Pelo simples fato de você não ficar super agoniada vendo a diferença de texturas! Além de eu ter a pequena impressão que o cabelo cresce um pouco mais rápido com as tranças. Dependendo de que química você usou, a manutenção pode ser feita em
 em três meses, ou todo mês, depende também da textura de cabelo de cada uma, pode durar mais ou ter que fazer a manutenção todo mês. No meu caso, a última química que usei, foi a progressiva! E tinha cortado, deixei meu cabelo curtinho, ai todo mês eu tinha que fazer a manutenção todo mês, pois a trança folgava rápido da raiz, e ai sempre eu tinha que ir ajeitando, para ficar bonito!


Aplique black afro:


Foto: Google


Meninas, usei esse método ,apenas uma vez antes de botar as tranças, mas digo a vocês é um bom refugio! Se você é aquela garota que não gosta do box braids, podem usar e abusar dos apliques , pois são uma boa opção, até mesmo para ter mais proximidade com seu cabelo natural. Tira o aplique cuida do seu cabelo, deixa secar e volta de novo com o aplique! E uma dica para a compra desse aplique, para não ficar com a aparência de sintético ( o que não acho bonito, fica tipo cabelo de boneca, rsrsrs) , eu indico apliques ou com cabelos naturais ou um que esqueci o nome, que é sintético, mas parece muitoooo com um cabelo natural!!

Tem mais sugestão a dar ? Comenta que irei postar na página a melhor dica! Bjs da Rafa! Até mais amores!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário