Novo corte!!!

Oi amores! Como estão? Tinha anunciado na página que em breve amostraria o novo corte que fiz, e explicar o porque decidir tomar essa decisão!
Para quem acompanha o blog a algum tempo, deve lembrar de um post que fiz, falando como pretendia passar pela transição capilar do BN : Transição do Beleza Natural .Bom! Mas não foi esses cortes que pretendia fazer que fiz, mas foi um corte para começar a me acostumar com o cabelo mais curto e A-M-E-I, pois deu um super volume nele!!! :) :D

Mas meu principal objetivo em deixar meu cabelo mais curto foi dar um volume, pois estava ficando menos volumoso e agora está um ótimo volume! E também dar inicio aos cortes que pretendo fazer! Eu me inspirei em uma imagem que vi no google e achei o corte lindo:


Bom, depois que decidir fazer um corte parecido esse, levei no cabeleiro chamado Dotta, que tem um salão pertinho daqui de casa,  e ele arrasou do jeitinho que eu queria, amei!!!


Obs: Essa foi uma cliente em que conheci lá, super gente boa, assim como Dotta!
Bom gente, teve pessoas que não gostaram, mas sinceramente não ligo e nem liguei, porque eu simplesmente AMEI e não seria ninguém que iria tentar mudar essa minha opinião! Estou amando cada vez mais e principalmente os cachinhos naturais que estão nascendo, é um amor ainda mais! Como sempre digo aqui, se quiserem mexer no visual, tipo corte, vão em frente, porque o melhor de tudo é nos sentirmos bem com o nosso cabelo!Por hoje é isso, bjs amores até mais!!


Obs: Postarei na página a página de Dotta, pois no momento ainda não tenho, estou atrás do nome da página e passarei para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário