Visitinha ao IBEC!


Oi amores! Como estão? Bom, recentemente fiz um post sobre os planos que irei fazer no meu cabelo, e é isso que vim falar. Hoje resolvi tonaliza-lo de vermelho, um vermelho escuro, e escolhi o Instituto de Beleza Essência dos Cachos, a dona do salão fiz uma entrevista com ela em dezembro, que é a Sr. Flávia e foi lá que tonalizei o meu cabelo, e vim mostrar para vocês como foi esse processo!!







 Frente do IBEC


IBEC contato:

Site: www.essenciadoscachos.com.br

Facebook: /institutoessenciadoscachos.

Confesso para vocês que fiquei com um pouco de vergonha, gravava mais meu rosto pois estava com algumas pessoas que ficavam olhando na curiosidade, e eu toda envergonha! kkk, Mas aos poucos irei me acostumando! Mas no fim, tudo deu certo!! Então por hoje é isso amores!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário