Dia das Mães!

Oi meus amores! Como estão? Hoje vim falar dessas pessoas tão especiais para nós filhos, nossas mães. Hoje é um dia muito especial o dia das mães, irei apresentar algumas mamães aqui e a minha também.

Primeiramente, o que é ser mãe? É saber cuidar, ensinar, proteger, e principalmente amar, entre outros infinitos significados que em um post só não dá para descrever, quem sabe fazer um livro falando das qualidades de uma mãe?! Mas ser mãe não é apenas aquela que carrega seu filho por nove meses, também aquela que criou ou seja um pai que cuidou de seu filho sendo ao mesmo tempo uma mãe, ou uma avó, enfim ser mãe tem muitos significados e muitas pessoas envolvidas talvez.

Mães de alguns amigos e curtidores da página:


 Mirela e seu filho!


 Yan e sua mãe!

 Monique curtidora da página  e colega com sua mãe!

 Sara curtidora da página e colega com sua mãe!



Minha mãe:


E está é minha mãe, minha amiga, companheira de todas as outras seja ela boa ou ruim. Uma coisa que digo para vocês é que mãe é a MELHOR amiga que tenho, não existe inveja, brigas... Pelo contrário, ela sempre quer o seu bem.

E para aquelas pessoas que não estão com sua mãe por perto, saiba que de onde ela estiver ela SEMPRE estará cuidando de você, onde quer que esteja. E por hoje é isso amores, feliz dia das mães!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário