Minha rotina de estudos escolares!



Oi amores! Como estão? Hoje irei abordar algo diferente do que costumo. Irei falar sobre estudos! Como é que divido meu dia a dia entre estudar na escola e trabalho e com fixar as informações passadas na escola. Bom gente! Meu tempo é corrido, assim como muitos estudantes estou atrás do melhor para mim, no futuro próximo quero ter uma boa carreira profissional, e isso já começa no meu dia a dia.

Esse ano estou no 2° ano do Ensino Médio, e ano que vem é meu último ano na escola. Ainda não sei bem o que fazer até então, mas pretendo fazer algo envolvendo a educação (gosto muito dessa área), mas preciso ver o que melhor me convém, pois não adianta eu fazer algo que eu não consiga nenhum trabalho assim que eu acabar a faculdade.

Rotina de estudos:

1. Costumo estudar uma hora por dia. Quando o assunto é muito mais complicado, estudo um pouco a mais.
2. Assim que o professor dá um assunto, prefiro estudar logo para fixar mais. Assim antes das provas, não preciso estudar muito, apenas relembrar.
3.Gosto de assistir vídeos aulas. Principalmente quando o assunto é chato.
4. Adorooo fazer musiquinhas para fixar o assunto. Acabo lembrando mais dos assuntos assim. Quando estou fazendo a prova lembro da música, e automaticamente do assunto.
5. Não gosto de acumular assuntos. Se eu acumular eu não consigo aprender direito os assuntos, apenas o básico.
6. Quando aprendo o assunto, ensino para os meus amigos com dificuldade, assim aprendo e eles também.


Por hoje é isso amores! Essa é uma básica rotina de estudos. Qualquer dúvida, elogio, sugestão ou crítica construtiva podem comentar que eu respondo. Um beijão amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário