Penteados para noivas

Oi meninas!!!! Como estão? Estava no facebook e vi algumas fotos de noivas para se inspirar, achei super interessante e vim compartilhar com vocês. Muitas noivas mesmo acham que não dá para casar com cabelo cacheado, apenas o cabelo escovado, mas lembrando que estou falando das pessoas que não tem ideia quanto penteado para noivas se pode fazer com o cabelo cacheado também, agora é claro que as vezes as pessoas querem mudar um pouquinho do cacheado para o escovado, normal. Mas se você está sem ideia de que penteado fazer para casar, olha só algumas ideias:









Essas fotos eu vi no grupo do facebook chamado Cacheadas em transição, e adorei. E vocês gostaram? Tem mais ideias de penteados? Ou se casou com um penteado bem legal para cabelos crespos e cacheados? Mande sua foto para rafabahiana0@gmail.com colocarei na página Diário de uma Transição Capilar. Então é isso meus amores, um beijão!!!!

2 comentários:

  1. ola Rafa amei suas seus posts, principalmente as dicas ameii :) . só tenho a te agradecer pelas dicas, porque eu estou em um momento tao critico com meu cabelo que as vezes eu até chego a pensar que a melhor coisa seria raspar logo esse cabelo cheio de quimicas, mas n, estou aquii firme e forte rsrs Bom eu estou montando um blog e la tambem irei dar varias dicas para quem está passando pela transicao , entao se voce puder ajudar segue la? bjs obg (ja estou te seguindo, se puder retribuir te agradeço :) http://ataldalah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Sei bem como é isso, agradeço por acompanhar o blog. Eu poderia apresentar seu blog aqui. Como: Conhecendo blogueiras, manda e-mail para conversamos melhor...Bjs aguardo resposta.

      rafabahiana0@gmail.com

      Excluir